Piadas Automaticas

Compare Produtos, Lojas e Preços

A bezzerra

Um fazendeiro vai ao escritório de um advogado. Lá ele pergunta ao doutor:
-Dr., lá na minha propriedade, eu tenho uma vaca que foi cruzada com o touro que é de um vizinho. Agora nasceu uma bezerrinha. Eu quero saber se a bezerra é minha ou do meu vizinho?
-A bezerra é sua!
O cara vai para casa feliz da vida com a resposta.
Pouco tempo depois, chega ao escritório o vizinho do primeiro fazendeiro e a história é a mesma:
-Dr.,eu tenho um touro e o meu vizinho tem uma vaca. Ele foram cruzados e nasceu uma bezerra. De quem ela é? Minha ou do meu vizinho?
-É claro que ela é sua!
E esse também vai embora, todo contente.
O assistente do advogado, que observou toda a história fica curioso e pergunta:
-Mas afinal, Doutor, de quem é a bezerra?
-De quem é não importa, mas vai ser minha!

by TemplatesForYou-TFY
SoSuechtig, Burajiru